Depende, Cecília …

….

Depende de según como se mire, Oui Cecília, Este primeiro mundo é só de brincadeira, Mas por dentro arde, La misma gente, Somos todos Pessoa, Bantu, Essência …

Depende … de según como se mire, todo depende

Jarabe de Palo,  Depende

rc:

Ancha Martins, Txigukara, Avassate

si kumbuka ku lolua na

Cecília
si kumbuka Cecília ue

elle jeux avec des cacahuetes
elle fait ce qu’elle veut
je me rappele cecília … Cecília, oui

rc:

Clave Bantu. “Ba-ntu” é plural de “mu-ntu”, que significa “pessoa”.

Aline Frazão, clave bantu, o que ela quer

“Este primeiro mundo é só de brincadeira
Só de brincadeira, só de brincadeira
E você finge que não vê
Eu não sei porquê

Tens que entender que não há diferença entre nós  É a mesma essência

E se a minha liberdade não existe  A tua é só aparência

rc:

La misma gente, somos todos,

lluvia, es esta canción sin terminar… que suenas en mi cabeza desde hace mil años..

rc:

Fernando Pessoa

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo…
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,

Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura…

rc:

“eu passo o tempo a delirar, dizia ele, mas deliro para dentro porque se delirar para fora internam-me”

caminho como uma casa em chamas

http://aeiou.visao.pt/caminho-como-uma-casa-em-chamas=f647927

somos lo que somos no lo que queremos, jarabe de palo

rc: 12.08.2012.delete

rc: 28.05.2014.add

About perspectives

uma entre mais de sete biliões de criaturas humanas do planeta Terra...
This entry was posted in more perspectives better view, serendipity and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Depende, Cecília …

  1. Pingback: na vagabundagem … | perspectives

  2. Pingback: sinfonia sem instrumentos continente sem fronteiras terrestres | perspectives

Leave a Reply

