Dança do Rei David e o Carro dos Pastores nas festas de São João, em Braga

A Dança do Rei David, no dia de  São João, em Braga.

Neste Cortejo: o Carro do Rei David , o Carro das Ervas ou dos Cheiros, onde se representa ao vivo um Auto Medieval com danças Palacianas, e o  Carro dos Pastores no qual as crianças da cidade beijam a mão do pequeno S. João, apanham uma estalada e cantam e dançam o seu nascimento.

Amanha, estou lá! em Braga a ver um desfile com tradição de séculos, onde o sagrado e o profano se misturam e perduram pela paixão à arte, pela paixão pela música.

dança e a música do carro do rei david no dia de São João, e o carro dos pastores, na Sé, em Braga 2011

Pai, no São João 2011, Campo da Vinha.

Pai, no São João 2011, Campo da Vinha.

…Sessenta anos antes

o meu pai e o meu tio manel nos trajes dos personagens do desfile do carro do rei david no sao joao de braga

o meu Pai e o meu tio Manuel

….

o meu pai e o meu primo Zé no Sao João de Braga 2009

o meu pai e o meu primo Zé no S. João de Braga, 2009

About perspectives

uma entre mais de sete biliões de criaturas humanas do planeta Terra...
This entry was posted in perspectives and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Dança do Rei David e o Carro dos Pastores nas festas de São João, em Braga

Leave a Reply

